23.9.11

sobre o regresso

Tanto tempo depois deu-me para regressar à blogosfera. Não sei bem porquê. Sei que foi, primeiro, porque a conta não foi cancelada, e segundo porque me deu muito prazer reencontrar-me aqui, reencontrar-me com a(s) minha(s) vida(s) dos meados do ano de 2007 até 2009. Souberam-me estranhamente bem as memórias. Foi terapêutico. É que eu, mais que bloguista sou um gajo que gosta de sublimar e depois da coisa tar resolvida: acabou! tudo prás suas casas que esta gente quer-se deitar!» 
Seja como for, regresso. Regresso porque sim, porque neste preciso momento quero. Regresso com outras cores, com uma nova perfiláxia - uma roupinha nova para a ocasião.
Este post é para mim, o Fred de hoje, e para o Fred que existiu entre 2007 e 2009. É para os meus seguidores (não consigo dizer esta palavra sem uma pontinha de desconforto), para os meus amigos, para os meus amores e para um ou outro anónimo que por aqui tropece. 
Seja bem-vindo! Sejam bem-vindos!

Sem comentários: