5.10.07

Errados Lados


Largaram-me a mil metros do chão .
Largaram-me porque me agarrei
numa alucinação de vida
que me enchia o
coração
e que agora vejo perdida…
num cair que ___já não sei.

Largaram-me a m-i-l metros do
chão .
|Reparo o sol que se afasta no ar|
Rasgo caminho onde o vento dormia
Adormeço sentidos no meu
furacão
enquanto sol anuncia o dia
sinto o meu corpo, desamparado ___ desli z a r ____

Perdi-te do lado errado do coração. Perdi-te do lado errado do coração.
Mas és tu o meu chão. És tu meu chão. |
Eras tu o meu chão.|

Enquanto caía _a terra rac hou
e eu via a queda ainda mais fu
nda
Ao meu lado passava tudo o que passei
comigo a miragem que nada mudou
do voo rasante que nem começou
do tempo apressado que nem reparei.

Sinto os meus gestos fLuTuAr, d e v a g a r
no último segredo antes do ódio
À minha frente um filme de aves sem voz
e quando as ouvi resolvi gostar
Quando as senti fiquei a a_mar
_ter tentado subir ao cimo de nós_

Amei-te do lado errado do coração. Amei-te do
lado do coração errado.
Mas és tu o meu chão. És tu meu chão. És tu meu chão...

Não sei ao que chamam lados do coração. Não sei ao que chamam lados do coração.
És tu o meu chão.
|És tu o meu chão.|

És tu meu chão.

Toranja

Sem comentários: